Nestas ilustrações da artista Zipcy (집시), encontraremos toques de luz, olhares sonhadores, delicadeza, sentimentos e suspiros de saudade … Zipcy, cujo verdadeiro nome é Yang Se Eun, é uma ilustradora de 29 anos de Seul, que não tem medo de adicionar alguns elementos sensuais e levemente eróticos às suas criações.

Zipcy se auto define como: “Uma ilustradora que procura expressar os sentimentos sensuais de forma moderada..Tenho muita curiosidade sobre a humanidade e a sociedade. Geralmente, exponho uma sensibilidade emocional excessiva. Buscando amar o meu destino com positividade como Pocahontas ou Esmeralda, aproveitando a vida sem nada em especial, apenas tendo paixão em viver, certa arrogância e meu próprio orgulho. .”

A série “Touch” retrata momentos de proximidade na vida de um casal. A artista consegue captar os sentimentos intensos das primeiras etapas do amor, nos quais, a maioria dos casais não suportam estar separados e desfrutam cada pequeno momento juntos. Zipcy, afirma que a inspiração para suas obras foi seu relacionamento com seu marido, em que ela utiliza suas fotos pessoais como modelos para suas ilustrações e caso não tenha aquele momento retratado em foto, ela trata de pedir ao seu marido pra que faça uma pose, a qual ela gostaria de retratar e pronto…mais um belo desenho será feito! Bela parceria do casal, não é?

Dêem uma olhada em algumas das imagens desta série “Touch”  e deixe-nos saber qual foi o seu favorito.

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *