Chung ChaeYeon e Somi, foram escolhidas como modelos das campanhas do novo mobile FPS game da NEXON Red, o Special Soldier. Ambas ficaram conhecidas por participarem do grupo IOI. Além disso, Somi participou do programa Sixteen e ChaeYeon é integrante do grupo DIA.

Atualmente, Somi é apresentadora do “The Show” da SBS e está participando do programa da KBS “Sister’s Slam Dunk” junto com a ex-integrante do 2ne1, Minzy.

Haverá um evento de pré lançamento para essa campanha com as duas idols. Se o usuário se registrar durante esse período, ganhará alguns bônus extras e recompensas em dobro quando realizar os desafios diários. Além disso, quanto melhor a frequência do jogador, mais prêmios irá ganhar.

O diretor da Nexon Red, Bae JooHyun declarou: “Pensei que os jogadores ficariam muito gratos caso eu usasse duas personalidades tão famosas e admiradas como parte da campanha”. Houve até uma brincadeira de adiciona-las ao game como personagens. Imagina só?

O game já ultrapassou os 400 milhões de downloads, uma ótima marca para um jogo “casual”. Uma das características mais divertidas desse mobile FPS é o modo PvP entre 8 jogadores. O game também traz conteúdos novos como um tipo de “pegue o ladrão” e um modo cooperativo que tem conquistado todos os usuários!

Fonte: Inven

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *