Neste dia 23 de abril, acontecerá a final de LoL Champions Korea(LCK) Spring season aqui em Seul.

Depois de se enfrentarem em 2015 no LCK Spring e no LoL Word Champions e também no início do LCK Spring deste ano, o ROX Tigers e SKT T1 se enfrentam novamente na final do LCK Spring 2016. Já que os dois times são reconhecidos mundialmente por suas habilidades excepcionais, tanto fãs quanto participantes tem grandes expectativas para esse encontro.

Aconteceram muitas coisas interessantes da última vez que se enfrentaram. O Tigers nesta temporada conquistou uma pontuação que não pôde ser superada e no ano passado, a lembrança das terríveis derrotas em ambas as finais para o SKT T1 continuam frescas nas memórias dos jogadores.

Mas será que o SKT T1 pode continuar tranquilo por causa de suas conquistas passadas? Eles ficaram pra trás do Tigers pois o condicionamento dos jogadores não estava muito bom e eles levaram um tempo para se recuperarem. E pode ser que o Tigers ainda não teve a oportunidade de dar o melhor de si. Sem contar que o SKT T1 ainda tem o que o pessoal aqui chama de “maldição dos anos par”. Depois de ganhar em 2013, em 2014 passaram aperto e se recuperaram em 2015 mas em 2016 não estão tão bem assim, seus melhores resultados foram em anos ímpares. Mas um período de azar não é nada que não possa ser superado.

Ambos os times tem vantagens e desvantagens nesta temporada. Com certeza será uma batalha intensa. Para quem vocês estão torcendo?

Segue os links pra que vocês acompanhem a final ao vivo as 17:00 daqui e as 5:oo da manhã horário de Brasilia.

https://www.twitch.tv/riotgames

https://www.youtube.com/user/LoLChampSeries

 


Caricatura que ilustra esse combate épico!kkkk

Fonte: Inven

5 Comments

  1. Já que os times que os meus favoritos não chegaram na final , torcerei pra Tigers ganhar essa

    Reply
    • Quais eram seus times favoritos ?

      Reply
      • Jin Air pelo winged que jogou aqui no Brasil um tempo e CJ Entus por ser o primeiro time coreano que eu conheci em 2012

        Reply
        • Legal 🙂 !

          Reply
  2. Amo esses post sobre o competitivo coreano :3

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *