A roteirista Kim Eunhee está se preparando para voltar para os dramas com o tema de zumbis. Ela já provou seu talento em escrever histórias do gênero “suspense” como os famosos dramas “Nine e Signal”, agora Eunhee está trabalhando em conjunto com o diretor de “Hard Day e Tunnel”, Kim Sunghoon.

Graças ao sucesso do filme de apocalipse zumbi de 2016, “Ataque Zumbi” (Train To Busan), a abertura do mercado para produções com o mesmo tema são otimistas. Além disso, a colaboração desses dois renomados profissionais tem dado ao público mais motivo para criar altas expectativas.

Para deixar tudo ainda mais imprevisível e inovador, Kim Eunhee irá inserir os zumbis na época da Dinastia Joseon. A fusão desses dois universos será mais um dos motivos para assistir o tão esperado drama.

O director Kim Sunghoon também é um veterano na área. Especialmente pelo seu filme de 2016, “Tunnel”, ele provou sua habilidade de direção detalhista estabelecendo sua reputação.

Se o plano for seguido e o drama for lançado por plataformas de Streaming, com certeza a febre coreana conquistará seu espaço em um novo segmento.

Fiquem ligados! Maiores novidades, postaremos aqui 😀!

Fonte: Naver

1 Comment

  1. I NEED watch Korean movies with zombies. I love you and your channel in Youtube, congratulations S2 I wish very success S2 Fighting

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *