Um concurso coreano lançado pela Riot Games em parceria com o Naver (uma empresa nos mesmos moldes da UOL no Brasil), para o MOBA “League of Legends”e será em torno de desafios gravados em vídeo pelos usuários.

Desde do dia 11 de janeiro, o evento de League of Legends pediu aos jogadores coreanos que compartilhassem videos de suas conquistas no jogo. Mas não é assim tão simples. A competição é dividida em 4 partes com desafios diferentes.

Segundo IPNN, o primeiro tema é “Pentakill” e termina em 22 de janeiro. Para aqueles poucos que não sabem, o Pentakill exige que você vença os 5 inimigos sozinho consecutivamente. Para entrar na competição, os jogadores devem enviar um vídeo deles cometendo o Pentakill no LoL.

Aqueles que ficarem no Top 5 receberão 30.000 RP para o LoL e 100 jogadores serão recompensados com 10.000 KRW . Além disso, os melhores vídeos serão apresentados por ninguém menos que a famosa equipe  de LoL SKT. Os vídeos enviados serão avaliados tanto por jogadores profissionais, quanto por jogadores comuns, numa proporção de 50 por 50.

Esta competição é uma maneira interessante de dar mais destaque para a enorme comunidade de League of Legends. Gostaríamos de ver esses eventos acontecendo também no Brasil. Temos certeza que teríamos muitos videos interessantes!🎬

Fonte: Inven

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *