Temos uma ótima notícia para galera que gosta de K-Dramas e Webtoons. ??

O webtoon 싸우자귀신아 traduzindo seria como- Ghost! Let’s fight, uma comédia sobre fantasmas e exorcismo, foi usado como base para a produção do novo drama (novela) da emissora TvN. O webtoon foi lançado entre 2007 e 2010 e foi um tremendo sucesso, obtendo uma nota de 9.7 no famoso site coreano Naver.

A história do WebToon fala sobre um garoto de 17 anos que tem a habilidade de ver, ouvir e tocar fantasmas, e quando se vê na necessidade de obter um dinheiro extra, já que o mesmo não encontra nenhum trabalho que lhe pague bem, ele acaba colocando anúncios na internet oferecendo serviços de exorcismo profissional. E em um desses seus trabalhos, o garoto acaba enfrentando uma fantasma estudante, e durante a luta, acidentalmente algo acontece e os dois tem que passar a viver juntos e desvendar diversos mistérios e até surge uma relação de amor entre eles, na qual se torna um dos temas centrais do webtoon.

O WebToon é um mix de romance, comédia e horror, mas na adaptação de TV, provavelmente irão minimizar um pouco a linguagem forte e as cenas de violência. Mas tudo indica, que o romance presente nos quadrinhos continue na TV.

Na versão drama, os atores escolhidos para encarnar os personagens principais foram Taecyeon (integrante da boyband coreana 2PM), como o jovem exorcista e a jovem atriz Kim So-hyun, no papel da estudante fantasma. Além de outros conhecidos nomes da teledramaturgia coreana.

Teremos também no drama, o geek style representado pelo clube “Super-Geeky”,  no qual os membros assistem reprises de Arquivo X e fazem vídeos sobre assombrações. (Olha a cultura das séries de tv e youtubers presente ai minha gente ..kkk)

O escritor Kim Ji sun (dos dramas – The Producers e I Live in Cheongdam dong) será o responsável pela adaptação do roteiro, enquanto o Group 8 pela produção de Ghost! Let’s fight,  irá ao ar todas as segundas e terças,  as 11 da noite do horário local (Coreia do Sul) , começando a partir de hoje!

Quem tiver oportunidade, veja por algum website que tenha os direitos de exibição, porque este drama promete!

 

Webtoon original

Versão drama

https://www.youtube.com/watch?v=OsYjrPXp8d4

Fonte: Naver & ISplus

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *