A desenvolvedora indie sul coreana, Jandisoft  liberou o trailer do game em que está trabalhando, um MMORPG de cross-platform chamado Mad World. Criado usando HTML5, Mad Wolrd é sobre a vontade dos humanos de sobreviver em um mundo pós apocalíptico tomado por criaturas malignas. O trailer foca no combate multiplayer e na experiência do jogo em si.

Com combates rápidos e viciantes, Mad World possui uma storyline consistente e gráficos característicos feitos a mão em 2D. Com a liberdade da plataforma cruzada, o game atinge um público vasto e hibrido que pode se divertir o jeito simples e caótico, porem muito satisfatório de se jogar. Tudo isso é multiplicado quando jogado com centenas de usuários no modo PVE ou PVP.

Windown, Mac, Linux, iOS e Android já estão confirmados, mas Jandisoft também está mostrando interesse em ampliar e desenvolve-lo para mais consoles e browsers. Ainda é um território desconhecido, mas a Jandisoft acredita que o Mad Soft será o primeiro jogo que aproveitará totalmente o potencial do HTML5 no universo dos grandes games. Mad World está programado para sel lançado em 2018.

Fonte: Inven

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *