Lineage II: Revolution é um jogo online para celulares que fascinou milhões de pessoas na Coreia. Na esfera global, em fevereiro, o game teve um sucesso maior do que Clash Royale! Mas por quê? O que há de tão maravilhoso nesse MMO?

Desde o lançamento em dezembro de 2016, o Lineage tem tido um sucesso enorme! Logo de início chegou a marca de cerca de 5 milhões de jogadores ativos e uma arrecadação de mais de 170 milhões de dólares. Isso foi o suficiente para tirar o lugar de número 1 do Clash Royale em fevereiro desse ano.

Um dos motivos para esse sucesso gigantesco com certeza são os gráficos. Diferente dos outros App-Games, o Lineage II: Revolution tem gráficos comparáveis aos games de PC. Isso por causa do mecanismo gráfico altamente moderno utilizado que garantiu esse diferencial com detalhes tão bem trabalhados, o Unreal 4.

Toda a franquia de games online do Lineage se baseia no role-playing e tem sido sempre um sucesso, mas o Revolution passou qualquer marca anterior! O jogo possui tudo que um jogador de online role-playing procura: quests, raids, evolução de classes, instances, guildas e batalha de guildas e enormes lutas no PvP. Somente a escolha de personagem tem alguns defeitos… Você tem somente 4 raças para escolher, com genderlock, e 3 classes. Você pode optar entre guerreiro, mago e woodcocks, podendo esse último variar conforme o arquétipo (humanos, elfos, anões e elfos negros).

Outro ponto positivo do jogo é que existem várias ferramentas que permitem a política de “No Pay2Win”. Além de leilões e auto-grind, o game permite que os usuários troquem itens entre si e comprem dentro do jogo sem gastar dinheiro de verdade.

Mais uma característica relevante do Lineage II: Revolution é que ele se adaptou muito bem as novas ferramentas dos smartphones. Com a utilização do docking station, o App-Game pode ser jogado com mouse, teclado e até mesmo com um monitor! Ou seja, um MMO para PC que pode ser desconectado e se deslocar junto com você. Com isso, estão sendo feito campanhas em parceria com as empresas dos novos celulares. Por exemplo, ao comprar um S8 da Samsung os usuários ganham um voucher de 85 euros para o jogo.

Diante de tudo isso, o eminente lançamento do game na Europa também aponta para um sucesso memorável. O game dominará não só a Coreia do Sul, mas garantirá seu espaço  em nível global.

Fonte: Inven

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *