Mais uma edição do Campeonato Mundial de League of Legends está chegando e como era de se imaginar, os times sul coreanos, considerados pela crítica, como um dos favoritos a levar o tão almejado troféu, já estão concentrados nos EUA, aguardando o início dos combates até a grande final no dia 29 de outubro, em Los Angeles.

Quer saber um pouco mais sobre cada uma das equipes? Confira, agora os perfis de cada uma delas;


ROX Tigers (anteriormente conhecido como Koo tigres) time formado em 2014, pelos jogadores vindos de diferentes equipes da liga sul coreana na época: NaJin Sword, NaJin Shield e Incredible Miracle. Com jogadores tão habilidosos, os tigers rapidamente se tornaram uma equipe de combate, mesmo que antes parecessem totalmente inofensivos. Apesar de terem uma das formações mais fortes da LCK ( Liga de League of Legends Coreana), a vitória sempre parecia escapar em todos os confrontos contra a SK Telecom T1, inclusive no mundial do ano passado. Porém a sorte dos Tigers mudou em 2016 na temporada de verão, quando finalmente ganharam seu primeiro título da LCK, assim saindo finalmente das sombras do Faker e seu time. Porém, o principal objetivo agora é ganhar o mundial e  levantar o tão almejado troféu de campões mundiais. Será que a sorte continuará favorecendo e eles conseguirão? Façam suas apostas!

ROX TIGERS

Treinador: Nocheor “Nofe” Jeong

SKT T1 é considerado um dos melhores times de League of Legends no mundo, tendo o 1º lugar nos anos de 2013 e 2015 pelo campeonato mundial, bem como vários troféus da LCK. Seu domínio em 2015 foi de tirar o fôlego. SKT1 levou para casa o 1º lugar nas temporadas de primavera e verão da LCK , e depois na sequência fechou o ano com uma participação quase invicta para a conquista do 1º lugar no Campeonato Mundial de 2015.

Com a sua estrela brilhando em 2015  já em 2016, SKT1 teve um período não tão fácil, pois não conseguiu manter sua soberania e apresentou certas dificuldades durante as temporadas da LCK. E mesmo ao ganhar na temporada da primavera, na de verão nem sequer conseguiu chegara às finais. Mesmo com todos esses desvios de percurso, SK Telecom continuará a ser um dos melhores times do mundo, e eles estão na disputa por mais um troféu mundial.

SK TELECOM T1

Treinador: Jeonggyun “kkOma” Kim

Samsung Galaxy formado por duas equipes, incluindo os campeões do mundo em 2014, Samsung White e a equipe do Samsung Blue.

Surpreendentemente, Samsung Galaxy lutou com unhas e dentes para se qualificar como a terceira equipe que representa a Coreia no campeonato deste ano, fazendo uma partida épica de 3X2 contra KT Rolster, conseguindo assim, nos momentos finais carimbar seu passaporte para o Mundial. Samsung tem grande chance de sair da fase de grupos, porém, não será uma tarefa fácil, mas como a equipe continua a crescer e evoluir, acreditamos que seja bem provável. Sendo assim, devemos observar atentamente e nos questionar: Eles poderão nos surpreender novamente?

SAMSUNG GALAXY

Treinador: Woobum “Edgar” Choi

Bem o campeonato vai começar no dia 29 de setembro!! Então a sorte está lançada e só os melhores sobreviverão!!! 😃😎

Confiram o vídeo da música tema do Mundial deste ano!

 

Fonte: Inven & LolSports

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *