O popular filme de ação coreano “Trem para Busan”ou “Invasão Zumbi” (titulo recebido nos cinemas brasileiros) terá seu remake em inglês, confirmado pela distribuidora oficial sul coreana NEW. A refilmagem do filme foi concedida para a empresa cinematográfica- Gaumont, da França, um estúdio de cinema mundial muito conceituado, que esteve por trás de filmes de sucesso como “Leon”, “O Quinto Elemento” e “Point Blank”.

“Estamos muito felizes em trabalhar com tal estúdio que tem feito vários projetos globais no passado,” disse – Kim Woo-taek, CEO da NEW. “Espero que eles fornecem aos espectadores de todo o mundo mais uma oportunidade para conhecer mais filmes coreanos”, acrescentou.

“Muitos estúdios de outros paises pediram um contrato para o remake, mas nós decidimos pela Gaumont no final”, disse um funcionário da NEW.

“Nós faremos o nosso melhor para mostrar um filme interessante para o público estrangeiro”, disse o estúdio francês, ao explicar como a equipe imediatamente se apaixonou pelo filme assim que o assistiu no Festival de Cannes em 2016.

Dirigido por Yeon Sang-ho, o filme retrata um grupo de passageiros que lutam contra um ataque por pessoas infectadas com um vírus misterioso (que as tornam zumbis sedentos de sangue), em um trem-bala a caminho da cidade litoranea – Busan. É estrelado por Gong Yoo, Kim Soo An, Jung Yumi e Ma Dong Seok.

O Thriller de zumbis atraiu mais de 10 milhões de espectadores, quando foi lançado nos cinemas sul coreanos.

O sucessos desse filme parece não parar hein!! Go go Trem para Busan!!😱 🚝

Fonte: Yonhap

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *