Hearthstone é uma das conquistas da Blizzard no gênero de game de cartas, e tem sido um grande sucesso desde seu lançamento em 2014, e isso continua se ampliando cada vez mais, já que atrai muitos jogadores, se tornando um dos jogos de cartas mais populares até hoje . Claro, como todos os games competitivos fazem, Hearthstone tem um cenário de batalha bem competitivo e bastante sólido, e hoje estaremos falando sobre o primeiro campeonato de Hearthstone na Coreia do Sul.

Claro, você não precisa realmente ser da Coreia do Sul se você quiser participar do campeonato, pois estará aberto a todos os jogadores de todas as partes do mundo. Este será um torneio de 512 jogadores, e agora que há a mais nova expansão, Knights of the Frozen Throne, esperamos ver muitas plataformas legais, ao lado do todo poderoso baralho de Jade Druid. O torneio está sendo realizado em Seul, e começará com as Preliminares em internet cafés no dia 29 de setembro, e os vencedores competirão pela chance para as finais no estúdio off-line Inven (que estará aberto aos espectadores) em 30 de setembro, e, finalmente, o melhor dos melhores irá combater na Nexon Arena em 1 de outubro.

As inscrições estarão abertas em 8 de setembro, 09:00 da manhã (KST -horário da Coreia), então, se você quiser se registrar, você deve se preparar, pois as inscrições se encerram em 15 de setembro às 08:59 (KST). Você também deve verificar se há um lugar para ficar se você planeja ir para a Coreia do Sul. Mas a Blizzard foi legal o suficiente para recomendar um ótimo hotel para você ficar, e que está perto do Nexon Arena, isso já é uma enorme vantagem! Encontre mais detalhes sobre o hotel e os prêmios do torneio na Coreia, nesta postagem oficial.

Fonte: Inven

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *