Você pode pensar que gosta de Coca-Cola, mas provavelmente não gosta tanto quanto o dono deste lugar!

Localizado perto de Jeju’s Hallim Beach, o Cafe Cola é um café temático que está literalmente alinhado com todas as coisas  da Coca-Cola. Desde produtos descontínuos da marca até anúncios vintage e garrafas, é muito mais do que apenas um café. É como um museu particular da Coca-Cola!

O interior está literalmente coberto pelas cores vermelho-branco da Coca-Cola, e cada sala mantém a  atmosfera ainda mais interessante por tudo que se relaciona e que você possa imaginar.

Esse refrigerante icônico fez o caminho para a Coreia do Sul na década de 1970, quando a CocaCola Company se uniu  ao fabricante local- a Doosan, para distribuir a bebida em cidades de toda a península.

Se visitar o Cafe Cola, há muito além de Coca-Cola para escolher em seu menu. Outros itens incluem bebidas à base de espresso, chás, sorvete e outras sobremesas. No entanto, para os fãs da bebida à base de cola, os visitantes podem escolher para saboreá-la em lata, garrafa de vidro ou garrafa de alumínio.

Cafe Cola também tem sua própria especialidade da casa que tem como base, claro, o refrigerante -é o Coffee Cola. A bebida é uma mistura do refrigerante com o café americano gelado, fazendo uma combinação interessante e robusta, descrita como “mais deliciosa do que você pensaria!” Será???

Confira a seguir, algumas fotos desse lugar que merece ser visitado com toda certeza, caso você vá a Jeju Island!!

 

Fonte: Naver

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *