Bride of the Water God (하백의 신부 “Habaek-eui Shinbu”), é um manhwa da autora Yun Mi-kyung. O primeiro volume foi lançado em 2006 na revista WINK, e sua  versão em Inglês em 2007,pela Dark Horse Comics. Este manhwa, foi publicado de 2006 -2014, num total de 23 volumes, que foram compilados e publicados pela Seoul Munhwasa.

Como foi um manhwa de sucesso , cedo ou tarde , ele ganharia seu reconhecimento em forma de “live action”. Eis, que em 2017, Bride of the Water God, será adaptado para um drama (novela) coreano. pela emissora TvN.

Um cast de peso e jovens estrelas coreanas foi escolhido:  Nam Joo-hyuk, Shin Se Kyung, Gong Myung e Krystal foram confirmados. De acordo com os funcionários da tvN, os quatro atores assinaram recentemente os contratos para o drama.

O drama será uma versão spin-off do manhwa original, seguindo por uma linha da fantasia e comédia romântica. Aparentemente ( não confirmado), o drama irá inserir os personagens para os dias atuais na cidade de Seul. O escritor do “Misaeng” será responsável pela adaptação, e o diretor de ” Nine” pela produção.

A história original, basicamente gira em torno de um vilarejo que sofre com uma seca prolongada. O Deus da água Ha Baek (Nam Joo Hyuk) pode permitir a chuva se uma jovem mulher é sacrificada como sua noiva. Sendo assim , So-A (Shin Se Kyung) decide se tornar a noiva de Ha Baek. Mas quando ela finalmente conhece Ha Baek, percebe que ele é totalmente diferente do que ela esperava…..

Por enquanto, não há uma data definida, mas como a maioria dos dramas da TvN, espera-se um sucesso de audiência!😃

Poderoso elenco : Nam Jo Jyuk,  Shin Se Kyung, Gong Myung e Krystal. (esquerda para direita) 

Fonte: Naver

1 Comment

  1. assim meu core n aguenta <3

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *